16 février, 2007

Olá pessoal,

Demorei mas voltei..
Depois de um tempo sem novas postagens aí vai, mas calma, por enquanto sem novidades no processo, ou seja, ainda não recebi o Pedido dos Exames, mas, resolvi voltar pra compartilhar com voces algumas mudanças.
De dezembro pra cá, começamos a tomar algumas providencias pra não deixar pra última hora. Por exemplo, vendemos nosso carro, nossa casa e nossa mobília. Aí voces me perguntam, mas já?? Resolvemos adiantar esta etapa pra economizar em algumas despesas, e isso está funcionando.
Estamos por enquanto na casa dos meus pais, está sendo ótimo curtir essa temporada com a familia e de quebra, já economizamos com o financiamento da casa, do carro, seguro, condominio, e outras despesas.... assim, conseguimos guardar mensalmente uma boa quantia, além de ficar mais próxima dos meus pais e irmãos. Nem quero imaginar como será ficar longe deles.
Além disso, já conversei com minha Coordenadora na empresa. Gostaria muito de conseguir um acordo, por isso, conversei com ela sobre nosso projeto com bastante antecedencia. Ah, e como ela reagiu? Me deu o maior apoio, foi super compreensiva e maravilhosa... aliás, isso já era de se esperar...
No mais, continuamos com as pesquisas. Confesso que ando completamente impaciente e louca pra acabar logo com isso... Como sei que vários colegas também estão nesta angustiante etapa, vou deixar uma mensagem de Reflexão pra todos..


"Espere"

Não apresses a chuva, ela tem seu tempo de cair e saciar a sede da terra;

Não apresses o por do sol, ele tem seu tempo de anunciar o anoitecer até seu último raio;

Não apresses a tua alegria, ela tem seu tempo para aprender com a tua tristeza;

Não apresses teu silêncio, ele tem seu tempo de paz após o barulho cessar;

Não apresses teu amor, ele tem seu tempo de semear mesmo nos solos mais áridos do teu coração;

Não apresses tua raiva, ela tem seu tempo para abrir-se nas águas mansas da tua consciência;

Não apresses o outro, pois ele tem seu tempo para florescer aos olhos do Criador;

Não apresses a ti mesmo, pois precisas de tempo para sentir a tua própria evolução.


Sugestiva não é? Bem, assim que tiver novidades volto pra contar pra voces...
Beijosssss