07 mars, 2008

Mais uma sugestao de site...



Gentem,,,, minha colega de trabalho me apresentou mais um site que adorei .... Ele faz correçoes de gramática e ortografia... achei o maximo pq principalmente no trabalho detesto cometer erros de francês, entao na duvida essa é uma otima opçao pra consulta, e pra melhorar, 100% gratuito...

Façam o teste, tenho certeza q vcs vao gostar...

http://bonpatron.com/

Bjosss

5 commentaires:

Alê Brum a dit…

Amanda, tudo de bom este programinha!!! C'est bien ça, non ? Il est meilleur que Word, je pense !

E eu que comecei a fazer a documentação dos sistemas no trabalho!!!! Aff... aposto que tem altos erros!! Mas se eles nos deixam fazer a documentação é sinal de que os erros não devem ser muito graves. rsss E agora com este programinha vamos melhorar mais ainda a escrever!!

E aih, jah se adaptaram à vida canadense?

[]'s.

Unknown a dit…

Olá, parabéns pelo blog, adorei o conteúdo.

Moro em Cuiabá, juntamente com meu namorado, e estamos interessados em imigrarmos para Quebec.

Estamos com dificuldades em encontrarmos um bom curso ou professor de Francês aqui na cidade. Contando com a experiência que vocês tiveram aqui, saberiam indicar alguém?

Se puderem nos ajudar seremos imensamente gratos e prometemos oferecer um jantar quando mudarmos... :-P

Meu e-mail para contato é: danielle.ferraz@gmail.com

Franklin e Amanda a dit…

Oi Alê,

Que legal hein, parabens pelo seu trabalho, espero q este site te ajude, pq no meu trabalho tem ajudado bastante...
Qto a vida canadense, rsrs... acho q ainda vai um tempinho pra nos adaptarmos, sentimos ainda muita falta dos churrasquinhos, musica alta, bagunça, familia gritando, kkkkkk.. mas td bem, aos poucos vamos aprendendo a ser mais discretos..

Chez les Prest a dit…

Olá Franklin e Amanda! Meu nome é Cássia, meu marido e eu estamos nos preparando para dar entrada no processo de imigração para o Quebec. Pretendemos morar em Montreal. Eu já conheço por ai, já fui várias vezes, enquanto morei em Boston. Estamos contando os dias para embarcar! Enfim, gostaria de parabeniza-los pelo excelente blog. Nós adoramos e visitamos sempre. Parabéns por todas as conquistas e que vocês tenham sempre mais e mais sucesso! Muitas realizações. Nós temos um blog tbem e tomamos a liberdade de colocar um link para o seu blog lá... (www.chezlesprest.blogspot.com) espero que vcs não se importem... mas, se se importarem, por favor, nos avisem que tiramos, ok? Abraço e até o próximo post! Cássia e Prest.

Anonyme a dit…

Olá Amanda e Franklin,


Já acompanho o blog de vcs há algum tempo, mas nunca tinha escrito...
Adorei este site e com certeza ele me ajudará muito a escrever corretamente... o que vamos falar hein...não é nada fácil...

Em abril de 2009 estaremos, eu e meu esposo nos mudando pra Ville Québec, nosso processo federal será entregue no consulado no dia 03/06... Estamos muito anciosos...

Escreverei mais apartir de hoje

Um abraço

Luciana e Edimar