21 juin, 2006

Entrevista


Hoje recebemos o e-mail sobre nossa entrevista .
Ficamos para a rodadade entrevista de Outubro e Novembro.
Esta noticia foi muito importante, pois estavamos ansiosos em saber quando seriamos chamados. Bem ficamos felizes em nao participar desta rodada que esta contecendo, pois assim podemos aprimorar nosso frances, tendo em vista que as entrevistas ficou um pouco mais dificil.
Desejamos toda sorte do mundo a quem esta nesta rodada e que todos sejam aceitos.
Muito obrigado a todos que participam do nosso processo e ficamos felizes por participarem de nossa enquete, pois ela nos tras um pouco mais sobre nossos objetivos de imigração.

Il attache la proche.

8 commentaires:

Erasmo a dit…

Olá amigos, parabéns pela notícia! Você estão certos...a preparação tem de ser muita boa mesmo...

Bonne chance et à bientôt

Erasmo

Gleice Kelly a dit…

Ola Franklin e Amanda, achei seu blog hj no orkut, vi que andam pesquisando bastante assim como minha esposa e eu.
Realmente tem que ter um bom preparo para encarar esse novo entrevistador, por isso nós ainda não enviamos nosso dossiê.
Vamos fazer um intensivo de francês para chegarmos na entrevista com um francês mais pro nivel avançado.
Bem, vamos colocar o blog de vcs nos nossos links, nos adicione e deem uma passadinha la no nosso.
Abraços.

Ricardo Silva
www.cuscuzcomneve.blogspot.com

Anonyme a dit…

Olá Amanda tudo bom?
Bom Amanda meu nome é Leonardo e gostaria de algumas dicas p/ dar entrada no proscesso de migração p/ Quebéc ,pq parece ser mais faci doque p/ o canadá por um todo...
olha eutenho 25 anos, sou mergulhador profissional,mas parei de mergulhar tem 2 semanas,moro em São Paulo capital,e por eu trabalhar no Rio de Janeiro eu ñ tinha tempo p/ nada nem mesmo p/ a minha filhinha e q quero aproveitar bastante enquanto estou aqui no Brasil,quero estudar ingles e frances ,pq sei q é necessário p/ a entrevista,vou procurar emprego na area administrativa pq já tinha trabalhado com isso antes (S.A.C. na C&A modas).
ñ tenho curso superior,e gostaria de saber oq eu preciso providênciar ,oq eu preciso faser ,ou eu ñ tenho chance...
um amigo me falou a o processo custa 2000 reais, e eu ñ for aceito eu peco o dinheiro?
tenho um amigo q mora em Ontario,e ele ma chamou p/ morar la ,falou q era só eu ir q tinha emprego p/ ,e era só eu conseguir o visto de turista q é de 6 meses e chegando lá dava entrada na migração q custa 7000 dolares,e segundo ele depois q vc está la é muito mais fácil,porem vc ñ pode ficar um dia sequer ilegal.
desde já agradeço a ajuda e desejo toda sorte do mundo p/ vc e seu noivo.
Leonardo

Franklin e Amanda a dit…

Oi Leonardo,
Iniciamos nosso processo em Março deste ano e nossa entrevista está agendada para Outubro.
Bem, quanto as suas dúvidas, posso sim te ajudar no que estiver ao meu alcance mas, desde já, sugiro que voce visite o site do Escritório de Imigração e se vc for usuário, a comunidade Quero ir pra Quebec do Orkut. O orkut tem muitas informações e foi por la que me orientei para iniciar o processo.
Quanto aos requisitos para imigrar, no site do escritorio de imigração tem um teste que voce faz on line pra medir suas chances de imigrar, de uma olhada que nas minhas primeiras publicações disponibilizei o endereço. No mais, pode me adicionar no msn (amandaromao@hotmail.com), que te ajudo com outras respostas.
bj e boa sorte!

Clínica Portal Odonto a dit…

Olá,

Achei seu blog no timeline. Engraçado.... nós recebemos a carta de comunicado da entrevista dia 31/07/2006, depois que vcs mas lá está escrito que nossa entrevista será em outubro, e não outubro ou novembro. Boa sorte!!!!

Romeo

Franklin e Amanda a dit…

Oi Romeo..

Realmente engraçado, inclusive, num blog de outros colegas (patrick e valeria), tb consta esta informação da entrevista em outubro. Não sei pq a minha veio diferente. Sei lá...
boa sorte!

Anonyme a dit…

Olá Franklin/Amanda

Gostaria de saber quais os documento(xerox) q devemos enviar junto com o formulário requerendo imigração?

Franklin e Amanda a dit…

Olá Valmir,
Tenho um post com a relação de documentos necessários:
http://franklineamanda.blogspot.com/2006/04/documentao.html
De qualquer forma, é bom consultar o site oficial do escritório devido algumas mudanças que ocorreram recentemente.
Obrigada pela visita!
Amanda