05 juillet, 2006

Voltei....

Oi pessoal,

Finalmente voltei ao nosso blog. Passei praticamente todo o mês de Junho em SP, fiquei em treinamento devido a reestruturação da nossa área na empresa, foram dias super cansativos mas super proveitosos.
Nesse meio tempo, aconteceram algumas entrevistas, inclusive da minha colega virtual, a Mari. Graças a Deus deu tudo certo e ela e o noivo foram também aprovados. Além dessa novidade, recebemos também um email do escritorio de imigração, nos comunicando que nossa entrevista será na rodada de outubro/novembro. Poxa, quando o Frank me ligou contando sobre o email fiquei muito feliz, mas desde então, muito nervosa,, afinal, agora temos que nos dedicar ao máximo nos estudos pra não perder a oportunidade e o investimento.

Bem, agora que voltei, postarei as novidades que surgirem, já que meu amor não gosta muito de escrever; aproveito este momento pra mandar um beijo para todos os colegas que me aguentaram esse tempo em SP.. Aí vão algumas fotos pra relembrar o encontro.





Beijos e boa noite!

Aucun commentaire: