18 juillet, 2006

Jantar Français

Olá pessoal,

Tenho uma novidade legal pra contar... Continuamos esperando a entrevista em Outubro e, tivemos uma oportunidade única neste final de semana, nossa professora de Francês nos convidou para um jantar na casa dela, e lá, encontramos várias pessoas muito interessantes.
Bem, primeiro que a casa dela é maravilhosa, muito aconchegante e um espaço muito gostoso. Tivemos a oportunidade de provar os pratos por ela preparados, que estavam por sinal, maravilhosos... Alem disso, tivemos o prazer de conhecer alguns franceses que estavam lá a passeio, o marido dela é francês e recebeu alguns parentes de lá.
O interessante foi ouvir e conversar (muito pouco) em francês. Sabe, foi muito gostoso poder ouvir e entender e tentar na medida do possível responder. Claro que ficamos um tanto quanto frustados, afinal, quase não participamos das conversas porque ficamos muito timidos neste primeiro contato mas, valeu muito a pena pela possibilidade de se acostumar com os sons e conhecer a história de cada um...
Enfim, adoramos nossa Profe e agora ainda mais por ela ter nos dado o prazer deste encontro...

Grosses Bises...

Amanda

3 commentaires:

Anonyme a dit…

isso mesmo vai q eu vou te visitar lá iheahiaehiae... =p acho que no fim do ano to indo praí... morrendo de saudade de vcs minhas primas lindas!!!

achei teu cantinho ein...

bjosss

Anonyme a dit…

ahh então mudei o end do meu hehe

bjos

Gleice Kelly a dit…

Salut, que legal hein participar de um jantar maravilhoso e ainda por cima ter o prazer de entrar em contato com a língua francesa.
Não esqueçam de falar sobre a entrevista.
Bjos.