03 janvier, 2007

III Encontro de futuros imigrantes -
diretamente de Cuiabá para Quebéc
Pessoal, apesar de poucas pessoas terem interesse em imigrar para o Canadá aqui na nossa cidade, nosso grupo está a cada dia maior... Aproveito a oportunidade para pedir aos outros colegas daqui que visitam nosso blog pra deixarem seus contatos, assim, quando marcarmos o próximo, reuniremos todos....
Desta vez conseguimos reunir todos.. da esquerda pra direita, eu e o Frank, o Juliano que ainda está aqui em Cuiabá, o Fábio, o Bruno ..
Fomos desta vez no Restaurante Verde Vale que fica aqui no shopping 3 Américas... aproveitamos o rodízio de massas e pra variar, comi demais... td bem, preciso mesmo ficar mais gordinha pra suportar o frio que nos espera...

Desejo muita sorte e muito sucesso a todos nós!!!

Bonne Chance!

4 commentaires:

Anonyme a dit…

O Verde Vale estava muuuuito vazio... :P

Sem falar que quase nenhum funcionário do shopping 3AM sabe onde fica o tal "Vale Verde".. heheheheh

Abraços...

Luis a dit…

Quando estava no Brasil cheguei a participar de alguns encontros como o de vocês, e todos já estão por aqui. É legal o relecionamento e a cumplicidade que se formam.

Boa sorte para todos!

Abraços, Luís.

Fabio a dit…

Olá Franklin e Amanda,

Totalmente apoiada na iniciativa de convidar os demias matogrossenses (e de outras regiões que estiverem de passagem pela grande Cuiabá) de deixar o contato para que possamos marcar mais encontros.

Abraços

Fábio

Familia Scheide e Costa a dit…

Ola Franklin e Amanda.

Sou leitor frequente do seu blog, tenho vontade de ir para Quebec, estou atualmente cursando mestrado, so termino em 2010, gostaria de me comunicar com pessoas e grupo sobre a vida e migração para Quebec.

Debaal-Sao Jose dos Campos-SP

debaal@vivax.com.br