04 janvier, 2007

Um presente...

Ontem fomos presenteados por uma colega de trabalho do meu marido.
Ela, carinhosamente, já sabendo dos nossos projetos, nos presenteou com uma Bíblia toda em français..
Apesar de não seguirmos esta religião (Testemunhas de Jeová), ficamos encantados com o presente pois é muito interessante ler alguns salmos em francês.
Com certeza, esta bíblia nos acompanhará em nossa viagem, enquanto isso, vamos tentando traduzir alguns termos que em Português já são complicados, imaginem em francês.
Seguem as fotos que tiramos:

Merci Alini, adoramos o presente!

3 commentaires:

Fabio a dit…

Olá Franklin e Amanda,

Que legal a inciativa desse amiga de vocês e quanto a estar em francês, pode ser mais uma maneira de praticar o idioma.

Abraços

Fábio

Anonyme a dit…

Olá Amanda/Franklin,

Como havia enviado e-mail p/ vc, estou reforçando aqui meu contentamento de vcs terem recebido um presente tão valioso. Como eu disse minha mãe e minha irmã são Testemunhas de Jeová e encomendaram uma biblia p/ mim também em francês. Espero que fiquemos em sintonia nessa jornada.
Que vcs possam fazer uma boa viagem em maio, e não nos abandone. Eu sei q vcs estando lá poderá ajudar-nos bem mais. O bloger de vcs tem me ajudado muito nas ideias.

Obrigado sempre...

Valmir & Rosi

Franklin e Amanda a dit…

Oi Valmir, oi Rosi,
Que bom que receberão a bíblia, vcs com certeza irão gostar muito.
Pra nós é um prazer contar com a visita de voces. É muito importante cultivar amizades, porque lá, com certeza precisaremos muito uns dos outros.
Vamos mesmo manter contato e em breve, comemoraremos todos juntos lá em Quebéc...
obrigada e abs..