20 novembre, 2007

La neige est arrivée!!!

Galera... hj foi simplesmente SHOW!!!
Começou a nevar de manha e em pouco tempo a cidade estava completamente tomada pela neve... Pra nós q nunca tinhamos visto pessoalmente, foi muito legal....

Ai vao algumas fotinhas...



8 commentaires:

Rogerio e Luana a dit…

Ouiiiiiiii !!!!

Muito legal.... neve neve neve.
Ja estamos com inveja vcs ai nesse frio gostoso e nós aki ainda no calorão.

Um abço e façam mais filmes dos eus divertimentos na neve.

Deus lhes abençoe!
LeL

Rubens Moraes a dit…

Olá!

meu nome é Rubens e estamos, eu e minha esposa Denise, ainda naquela fase de pesquisa.

olha, figo imaginando que esse frio aí deve ser muuuuuuuuuuito bom! :)

engraçado.. eu sempre disse pra minha esposa q tinha vontade de morar num lugar frio!! É que somos do Rio e detesto aquele calorzão, tomar banho e sair do banheiro suado, ninguem merece! ;)

toda sorte pra vcs!

Rubens e Denise

Edu Duda Moraes a dit…

Ola pessoal!
Tambem estamos com um post bem parecido com este! rs... Coloquei ate' um videozinho la'.
Abracos e boa neve!
:-)

Eduardo e Gislaine

Fabio a dit…

E ai Franklin e Amanda,

bom acho que agora o Franklin deve estar mais calmo, rs rs, finalmente chegou a neve, mas fica tranquilo que de agora em diante não vai mais faltar, rs rs rs, bom realmente parece ser muito legal e que foto bonita a 2ª com as arvores todas brancas de neve, ah quanto a postagem anterior, que legal adorei o texto bem engraçado, rs rs rs, quando tiver mais desses posta ai.

Abraços

Fábio

Anonyme a dit…

Allo!!!!!!!!!

Até que enfim, hein? :P
Gostei das fotos! Divirtam-se! :D

Saudações,

Eddie!!

Anonyme a dit…

Galera bom aproveito ai na neve, espero que esteja dando tudo certo para voces. Bom, eu e minha esposa estamos também querendo ir ainda estamos em fase de estudo do frances e muita pesquisa. Mas temos dúvidas sobre onde ficar e tudo mais. E claro saber e conhecer pessoas que já moram por ai para mantermos contato e quem sabe quando estivermos ai fazer grandes amizades.

Desejo a voces ai muita sorte.

Abraços

Fernando e Alessandra.

Gus a dit…

Oi! Eu acho muito bom seu blog! Eu tenho um blog de FOTOS SUELTAS e vou fazer un link deste blog qui é muito legal!

Abrac,o!

Claudia e João a dit…

Oii!!

Li o blog de vocês inteirinho e torci muito para que tudo desse certo! Que bom que está dando!!

Falem sobre o Natal, decoração em Quebec!!! Coisas que só aumentam a ansiedade de quem ainda está por aqui sabe?! rs

Beijos e boa sorte!