07 décembre, 2007

Passeio ao Parque Cartier-Brébeuf

Olá pessoal... hoje fizemos um otimo passeio com a turma da francisaçao, fomos conhecer o Parc Cartier-Brébeuf.
O parque é historico e muito interessante. Acompanhados de uma guia, conhecemos atraves de maquetes e atraves de varios recursos, um pouco da historia do Canada. Apesar de ja conhecer atraves de leitura, pesquisas ou filmes, essa visita ao parque foi otima pq a explicacao foi bem descontraida e muito bem apresentada pela Sylvie..
Alem de todas as otimas informacoes, tivemos a oportunidade de caminhar com raquetes pelo parque... foi muito divertido (apesar dos tombos)... Ai vao as fotos!!!
Ah! no mais tudo bem, o frio esta chegando mas por enquanto esta tranquilo, claro q sempre bem preparados pra nao sermos pegos de surpresa...
Apesar de estarmos ainda na francisacao eu ja comecei minhas buscas por trabalho.. ja fiz algumas entrevistas e ja tenho outras marcadas, espero em breve ter boas noticias...

Sylvie - a guia
Eu e Shangira (tailandesa)


Frank, Pedro (mexicano) e Thiago....

Ivan (colombiano)


Eu e o Frank nos preparativos...

E comecam os micos..

Eu e nossa profe Michelli

kkkk... foi muito engracado

Videozinho legalzinho..

ATÉ A PROXIMA!!!!

6 commentaires:

Anonyme a dit…

Olá, desculpe a invasão, vi o link do seu blog em algum site enquanto procurava mais informações pela internet sobre morar no Canadá. Estou com essa idéia na cabeça mas ainda sei muito pouco sobre a parte burocrática. Penso justamente em ir para Quebec. Será que vc me adicionaria no msn? Se pudesse, ficaria imensamente grata, gostaria de te perguntar algumas coisinhas básicas do dia-dia e da parte burocrática de uma mudança como esta. Se puder fazer essa gentileza, meu msn é: catherine_plata@hotmail.com
Fico grata desde já. Espero nao estar sendo chata! =)
Bjs

Anonyme a dit…

Eita que delícia! Esta neve faz a gente esquecer da idade que tem, né?Eu adorei!!! Beijos Amanda e Franklin!!!
Valéria Piceda

Anonyme a dit…

E ae pessoal, ooo vontate de tá nesse NEVÃO hehehehe, já fizeram boneco de neve?

abraço,

Bruno Borges

Arroz a dit…

Que maravilha, não vejo a hora de estar aí também curtindo a neve!!!
O vídeo é demais! Hahahaha
Um abraço pra vocês, boa francisação!

Franklin e Amanda a dit…

Ola Catherine,
Ja esta adicionada..

Oi Valeria..
Nem me fale amiga... estou amando tudo isso. Pelo menos por enquanto né..

Eae Bruno..
Puxa.. acredita q ainda nao fizemos o boneco de neve... mas acho q hj a noite vai rolar.. tem tanta neve na nossa sacada q acho q ja da pra arriscar..

F & M..
Com certeza vcs vao adorar a neve.. obrigada..

Obrigada amigos, pelos comentarios.. até a proxima!

Claudia e João a dit…

Tirem fotos do próprio boneco por favor!!!

Tá vendo que não dá muito pra reclamar da neve? É o que eu falo pra todo mundo quando digo do nosso projeto!! (rs)

Beijos,

Claudia

htpp://brincandonogelo.blogspot.com