14 décembre, 2007

Boas notícias!!


Olá amigos! Finalmente trazemos novidades.

Como comentei no post anterior, mesmo ainda nao tendo terminado a francisaçao, ja havia começado minhas buscas por trabalho. Fiz algumas entrevistas em otimas empresas e finalmente uma delas deu certo. Confesso que esse lance de fazer varias entrevistas vai desanimando, chega uma hora que temos a impressao que nada vai dar certo e que talvez seja melhor procurar algo fora da área mesmo, mas Graças a Deus, deu certo..

Consegui um trabalho na minha area (Informatica), claro que nao é um grande cargo mas com certeza terei grandes chances de crescimento. Nao é uma empresa privada como eu pensava,, foi muito melhor, consegui num orgao publico.. entao agora, é so me dedicar e me esforcar, se Deus me abriu essa porta tenho que fazer o melhor possivel pra mostrar um bom trabalho.

Estamos super felizes e muito mais tranquilos agora... Eu ja sai da francisacao porque comecarei a trabalhar na semana que vem. O Frank vai continuar e agora podera se dedicar com mais calma aos estudos da lingua...

Agora vamos ver no que da, novo trabalho, ambiente diferente, cultura diferente... quando comecar volto aqui pra passar pra vcs as primeiras impressoes..

Aproveito o post pra desejar a todos os amigos, colegas, blogueiros e familiares, um OTIMO NATAL e um MARAVILHOSO ANO NOVO.. Cheio de alegrias e amor!!


Beijos a todos!

11 commentaires:

Anonyme a dit…

Que legal!!!! Depois me liga para falarmos mais sobre o tema... rsrsrs

Patrick Duglay a dit…

Parabéns e sucesso!!!

Fábio a dit…

Parabéns! Eu e minha esposa estamos no início do processo e nossa primeira opção é a cidade do Québec.

Sucesso e boa sorte nessa nova etapa.

Abraços,

Fábio
http://lequebecnousattend.blogspot.com/

Anonyme a dit…

Parabéns agarre esta oportunidade com todas as forças, pois emprego nao é facil nao

Anonyme a dit…

Amiga, quero te desejar toda sorte do mundo amanhã no seu novíssimo emprego! DEUS abençoe muito vocês! Beijos!
Valéria Piceda

Flavielle Martins a dit…

Olá Amanda,

não tem um dia que não acesso a internet e espero notícias suas! Parabéns!!!!!!!
Que o Senhor continue os abençoando e tenho certeza de que vc será a grande revelação do lugar!!!!!

Um abraço bem forte!

Franklin e Amanda a dit…

Obrigada a todos pelos comentarios..
É bom saber que vcs estao torcendo por mim...
bjossss

R a dit…

Parabéns Amanda!
Depois conta pra gente como foi...
Boa sorte.
Abraços

Rossana a dit…

Alooow!!

Parabéns pelo emprego!!

Que 2008 chegue trazendo notícias ainda melhores e muitos sonhos realizados!!

Beijão bem grandão!!

Flavielle Martins a dit…

Bem, esqueci de desejar um feliz ano novo! Aliás, ele promete, heim?

Que o Senhor continue os abençoando e concedendo os desejos dos seus corações.
Ah, muita saúde também, né?

Abraços!

Anonyme a dit…

Dae, Amandaaaaaaaaaaaaaa !!

Parabéns de novo pelo emprego!
Como anda tudo?

Beijos!

Eddie!!