16 août, 2007


Ola amigos,

Primeiro queremos pedir desculpas a todos vocês que acompanham nosso blog, infelizmente nao temos feito postagens na mesma ordem dos acontecimentos mas espero que voces compreendam e vou explicar porquê.
Desde que chegamos aqui tudo é novidade, o supermercado, o telefone, as pessoas, os cabelos, as lojas, enfim... tudo é novo... nao q estejamos completamente sem tempo de escrever no blog mas estamos muito envolvidos com nossa nova vida aqui. Temos q nos dedicar as vezes somente pra ver televisao.. nao pela importancia dos programas mas porque isso ajuda muito no aprendizado do frances. Temos saido bastante pra conhecer os pontos turisticos da cidade e ate agora ainda nao conhecemos nem 1/3 deles, ou seja, temos q continuar nossos passeios.. Enquanto estamos na net temos uma grande necessidade em fazer pesquisas e buscar informacoes sobre trabalho, cursos, etc... enfim, o tempo que sobra falamos pela internet ou postamos fotos pra nossa familia q tb tem muita ansiedade em saber oque esta acontecendo com a gente...
Entendemos a vontade q todos tem de saber como andam as coisas e oq estamos fazendo, mas espero que voces nos desculpem e entendam que nesse momento nem sempre poderemos postar muitas noticias uteis aos q estao no processo..
O foco do blog a partir do momento q chegamos aqui, muda.... Voces me entenderao qdo chegarem..

Beijos e até a proxima postagem quem sabe com alguma coisa util...

Au revoir..

3 commentaires:

Anonyme a dit…

Perfeito Amanda...
Para nós, basta saber que vcs estão bem!!!

Anonyme a dit…

Imagine nem se preocupem com isso o que nos interessa é saber se vcs estão bem e se divertindo, desejamos que cada dia mais =vocês sejam mais falizes ainda ai em Quebec.

Fiquem com Deus.

Um beijão meu e do Rogério da Luana

Panda a dit…

Olá pessoal,

não precisam se desculpar por nada.
Vocês têm mais é que curtir este momento e se dedicar ao início da vida por aí...

Qdo tiverem mais tranquilos, estaremos todos esperando as novidades.

Abraços