01 mai, 2006

Salários no Canadá na área de TI



Boa Noite pessoal!

Dei uma passada pelo nosso blog pra postar pra vocês uma super dica.
Como vocês sabem eu e meu marido somos da área de TI e estamos aproveitando esta fase de espera pra pesquisar um pouco sobre nossa área no Canadá.
Nesta pesquisa, encontrei um site super interessante que mostra a média salarial de acordo com os cargos e regiões do Canadá.
Então, para todos nós, futuros imigrantes canadenses, segue link para pesquisa:
http://salary.monster.ca/

Vamos aproveitar este post pra conhecer outros colegas que também sejam da área.. Acho interessante trocarmos idéias sobre Informática no Quebéc. Deixe seu comentário!


Até a próxima!

9 commentaires:

Luis a dit…

Obrigado pela dica!

Abraços, Luís.

Erasmo a dit…

Olá Franklin e Amanda, adoramos o blog de vocês...tem muita informação legal! Também desejamos boa sorte e quaisquer novidades, vamos informá-los com certeza. Vamos juntos nesta jornada!!!! Abraços...

Franklin e Amanda a dit…

Valeu Luis, Erasmo e Elaine,
A opinião de vocês é sempre muito importante!
abraços...

Erasmo a dit…

Acabei esquecendo de mencionar: meu avó mora em Porto dos Gaúchos/MT (uns 800 km de Cuiabá). Já o visitei umas duas vezes após sua mudança e sempre passamos perto de Cuiabá. Adorei a cidade mas, não se por causa da época (janeiro), estava muito quente! Ê mundo pequeno! Grande abraço!

Erasmo

Franklin e Amanda a dit…

Erasmo,
Na próxima vez que passarem aqui por perto, nos avisem, assim poderemos levá-los pra conhecer a cidade. Agora, quanto ao calor, este é quase insuportável, tem épocas que da vontade de sair correndo pra bem longe. Sou paranaense e moro aqui a 4 anos, mas confesso que até hoje não me acostumei com o clima.

Abraços pra vc e a Elaine!

Anonyme a dit…

Oi Franklin e Amanda!!

Eu me chamo Nara, sou de Recife, sou da área de TI e também to indo pra Quebec com meu namorado. Trabalho com Java e PHP. Gostei da idéia de vcs de trocar informações com profissionais da mesma área que estão indo pra lá! Estarei dando entrada na papelada daqui a um mes e meio.
Boa sorte pra vcs nessa primeira etapa!!

Abraço,
Nara Falcão

Franklin e Amanda a dit…

Oi Nara!
Que bom encontrar alguém da área.. Podemos trocar algumas dicas e quem sabe lá nos encontraremos..
Vcs pretendem ir pra qual cidade?
beijos

Anonyme a dit…

Estamos pensando em ir pra Laval. Andei pesquisando muito... A maioria dos empregos estão em Montreal. Ainda é possível encontrar alguma coisa em Quebec e em Laval, por isso estamos pensando seriamente em ir pra lá... Tenho medo de ir para uma cidade pequena e demorar para arranjar emprego.. e vcs? tao pensando em ir p onde?

meu e-mail é: nara.falcao@gmail.com

Abraço,
Nara

Franklin e Amanda a dit…

Nara,
Por este mesmo motivo nossa opção por enquanto é Montreal.
Vou te mandar um email pra falarmos mais sobre isso..
beijo e obrigada pelas visitas ao nosso blog.