18 avril, 2006

Estou confusa...


Bem pessoal,
Desculpem a confusão inicial do nosso Blog. Já está tarde e não estou conseguindo organizar como gostaria mas, prometo diariamente dar uma arrumadinha, até ficar mais agradável..

Vou aproveitar para nos apresentar, assim fica mais fácil trocarmos idéias:
Eu sou Amanda, tenho 27 anos, minha formação é na área de Informática mas atualmente trabalho com Telecomuicações.
Meu marido é o Franklin, ele tem 27 anos, e também é da área de Informática, ele é técnico em Redes.
Nossa intenção neste Blog é colocar o passo a passo do processo de Imigração para Quebec. Ainda estamos no início de tudo, enviamos no dia 05/04 a documentação para o Escritório de Buenos Aires e, por enquanto, temos que esperar pra ver se está tudo certo. Assim que receber uma resposta se está tudo ok, colocarei aqui toda a documentação enviada...

Agradeço as visitas e conto com sugestões e comentários!
Beijos!!!

4 commentaires:

Luis a dit…

Seja bem vinda ao mundo dos blogs!!!

E seja mais bem vinda ainda ao mundo daqueles que querem imigrar para o Québec!!!

Muita sorte pra vocês!!! A caminhada é longa... mas até onde pude ver, compensadora.

Abraços, Luís.

Franklin e Amanda a dit…

Muito obrigada Luis. Assim como vocês, esperamos atingir nosso objetivo com sucesso.

Merci!!

Anonyme a dit…

Oi Franklin e Amanda, faço das palavras do Luís a minha, inclusive o blog do Luís foi fonte de inspiração para o Rumo ao Sonho!!!
Eu sou analista de segurança de redes e a Valéria trabalha hoje como analista financeira, mas ela quer atuar na área de educação física.

Mais uma vez parabéns!

Ja te adicionei ao nosso menu lateral!!! no item Iniciando o Sonho!!!

Franklin e Amanda a dit…

Muito obrigada Patrick! Com certeza o apoio dos colegas é importantíssimo neste momento e com a ajuda de vocês com certeza poderemos contribuir para outros sonhadores!!

Sucesso a todos nós e obrigada por listar nosso blog, precisamos divulgá-lo pra ficar mais interessante...