17 avril, 2006

Primeiros passos...

Antes de mais nada,, um dos primeiros passos é visitar o site do Escritório de Imigração de Buenos Aires.
Para nós que estamos no Brasil, a documentação será enviada para este escritório e neste site, vocês poderão encontrar várias informações e pré-requisitos:
http://www.immigration-quebec.gouv.qc.ca/portugais/buenos_aires/index_port.asp

Outro link deste mesmo site é o:
http://206.162.174.213/dpi/index.jsp?languageCode=en

Neste você fará um teste on line que indicará, de acordo com suas informações pessoais, se você tem ou não condições de se candidatar ao processo. Afinal, todo o processo tem um custo, que aliás, não é baixo, portanto, para saber se voce tem ou não chance, faça o teste com atenção. Calma,, caso voce não esteja apto, refaça o teste mudando algumas alternativas, lógico, sem mentiras! faça dentro de suas possibilidades, por exemplo, se colocou que não tem conhecimento do Frances, mude isso, coloque que tem conhecimento básico. Se assim voce passar, comece a estudar desde já pra não dar vexame na entrevista.

Até a próxima...

2 commentaires:

Anonyme a dit…

Amanda realmente a avaliação online é muito importante, sem ela não temos noção de onde começar, nós por exemplo tivemos que ter um nivel de francês intermediário 1.

Bonne chance

Franklin e Amanda a dit…

Pois é, nós conseguimos no nível 4 do básico. Mas pra quem não tinha noção nenhuma do francês, estamos correndo contra o tempo..

Salut!