17 avril, 2006

Agradecimentos

Desde que resolvemos definitivamente tentar o processo de imigração para o Quebec, estivemos em busca de muitas informações. Primeiro porque não sabia nem por onde começar e depois, para saber realmente se era isso que queríamos. Durante este tempo, várias foram as fontes de informações e dentre elas, gostaria de destacar e agradecer algumas delas:
O Orkut foi um grande parceiro neste momento. Várias comunidades e vários colegas nos ajudaram muito, tanto direta quanto indiretamente, afinal, algumas pessoas dedicam seu tempo para ajudar aos outros nestas comunidades e por isso, decidimos também elaborar um blog para também termos a oportunidade de contribuir com outras pessoas que tenham o mesmo sonho. Agradecimentos especiais ao pessoal das comunidades: Maura, me ajuda!, Quero ir para Quebec, Brasileiros indo pro Quebec, e várias outras...
Outra grande ajuda foi conseguida principalmente através de outros blogs. Blogs do Luis e da Tati, do Patrick e da Valéria e vários outros, nos auxiliaram muiiittooooo... foram informações preciosíssimas que nos serviram de orientação, sugestão e guia...
E claro, contatos pelo MSN, que sempre foram muito úteis. Principalmente pela prontidão de todos que sempre que foi necessário nos ajudaram...
Preciso agradecer especialmente ao Patrick, a Valéria e a Priscila, que me esclareceram várias dúvidas e inclusive deram dicas sobre a organização do processo... com certeza jamais esquecerei...
Tem um outro colega que também não posso esquecer, o Bruno. Afinal, foi ele, lá de Toronto, que me apresentou as primeiras informações sobre o Canadá e me incentivou a conhecer e a me informar sobre este destino. Bruno, obrigada!!
Desculpem escrever as vezes no singular e outras vezes no plural.. é que escrevo em nome do casal mas quem vos fala é Amanda,,, sou eu quem gosto mais destas coisas e tenho tantas coisas pra falar que fica difícil digitar tudo de uma vez,, a continuação fica para os próximos posts...

Obrigadaaaaaaaa!!

2 commentaires:

Anonyme a dit…

Amanda, muito obrigado por nos citar, estamos sempre aqui para ajudar dentro no que sabemos, e a vida assim hoje sou eu que te ajudo amanhã e você que ajuda as outras pessoas e a informação vai correndo!
Parabéns pelo blog, esta ficando muito bom!
Um forte abraço.

Franklin e Amanda a dit…

Valeu!!!!
Continuem nos acompanhando e por favor, deixem também sugestões para nosso blog... é sempre bom contar com contribuições de todos!