28 juillet, 2007

FAMILIA...

.. Se dependesse de vontade, ligariamos ai toda hora pra contar as novidades e tudo q estamos fazendo por aqui. Comecem a se preparar, queremos muito receber vcs aqui pra conhecer e aproveitar um pouquinho com a gente desse lugar maravilhoso. Amamos voces e assim q estivermos on line mandaremos todas as fotos e videos q estamos montando..

AMIGOS...

.. Aos que ainda chegarao e aos q ja estao por aqui, muito obrigada por todo o apoio, nos desculpem por nao dar toda a atencao mas esses primeiros dias sao muito corridos e nem no msn nao conseguimos ficar muito tempo.. Sandra e Evaldo, assim q tivermos telefone vamos ligar pra vcs, estamos tao pertinho ne, pode deixar q ainda pegaremos muitas dicas com vcs..
Pessoal de Cuiaba, temos q marcar um encontro virtual, qdo estivermos com a net podemos fazer isso, assim matamos as saudades e deixamos voces com mais vontade ainda de vir logo.
A todos os outros amigos q visitam nosso blog, obrigada pelos comentarios e desculpem nao estarmos respondendo como de costume, assim q conseguirmos colocaremos tudo em dia.
Caso tenham alguma pergunta particular, nos mandem emails: amandaromao@hotmail.com

Bises et au revoir!!!!

5 commentaires:

Sandra Vicente a dit…

Oi,
Queremos oferecer nosso carrinho para ajudar no que for possivel, ok? Compras, mudanca, etc, etc. Nos liguem mesmo! Fomos SUPER ajudados e queremos retribuir isso, ta? Comecaremos a francisacao em 21/08, sera que voces tambem? A turma eh la na Laval. Ate para fazerem ligacoes, facam aqui de casa porque nao pagamos ligacoes locais!!!

Fabio a dit…

... vamos marcar sim, nem que seja virtual por enquanto né, ah estava falando com o Edson e a Thais esses dias para marcarmos um encontro por aqui antes da entrevista deles que vai ser no final de agosto, e com certeza vamos sentir e muito a falta de vocês...
continua

Anonyme a dit…

Oieeeeeeee!!
Estamos acompanhando o blog de voces e estávamos ansiosos por noticias!

Ficamos felizes em saber que as coisas por ai estão dando certo!

E quanto ao Frances, é complicado mesmo, né!? Nem com 05 anos de estudos aqui o nivel seria o mesmo! Não tem comparaçao ouvir a professora 02x por semana com ouvir tv, radio, as pessoas falando o frances rapido, ne? Mas vocês se acostumam! Só não fiquem ansiosos por isso, pois demora uns 4 a 6 meses pelo menos... pelo menos assim foi pra mim em Toronto! :)

Queremos marcar o encontro virtual, principlamente pois estamos ficando ansiosos com a nossa entrevista que está chegando! Estamos com medo de dar algum problema no voo tbm, com tantos problemas em SP...

Sucesso para voces ai!
Estaremos acompanhando por aqui!

Bises!!

Thaís e Wilian (Canadá em breve !!!) a dit…

As informações prestadas por vc's são de grande valia pra nós que por aqui ainda estamos...excelente !!!

Anonyme a dit…

Well, I am still waiting for that dinner... and when you come around, I will still be waiting for.
Hope you both are very well and enjoying the summer in the land of ice.
Best wishes to you both and I will be watching news through this place.
Julio