01 juillet, 2007

VACINAS...
Galera.. Faltam apenas 2 semanas pra nossa viagem e estamos aproveitando esse tempo pra organizar os últimos detalhes...
Neste dia 15 voltei pra casa depois de passar aproximadamente 15 dias na casa dos meus sogros que moram em Itaituba - PA, a viagem foi ótima e curtimos bastante. Eu voltei na frente pra ir adiantando algumas coisas e o Frank resolveu ficar mais um pouquinho, ele volta na próxima terça.
Dentre outras coisas, aproveitei essa semana pra tomar algumas vacinas e como toda boa brasileira, deixei pra última hora, neste caso, não deu pra tomar as vacinas com mais de 1 dose.

Posto de saúde:
- Febre Amarela
- Tríplice (sarampo, rubéola e caxumba)

Clínica de vacinação (Vaciclin - próximo a clínica Femina de Cuiabá):
- Anti gripe (Valor: R$45,00)

É isso aí gente,,, esse post vai ser rapidinho, assim que tiver novidades volto pra contar pra vcs.....

Beijossss

11 commentaires:

Luiz a dit…

Legal ja estarem so esperando o dia chegar !!! Parabens! Agora sim a brincadeira vai começar ;)

Ano que vem nos vemos na ville de Québec!!

Ja decidiram em que bairro irão morar ? há!! Tenho uma dica de um ótimo macarrão com carne de alce para vcs esperimentarem quando chegarem lá! E o melhor é que é baratinho e num ótimo restaurante !

Qq coisa é só me falar...

Abs
Luiz Claudio

Luiz a dit…

foi mal "esperimentarem"... rs

Carla Pozer a dit…

Ui! quantas agulhadas!!! Doeu até em mim... hehehe

Falta bem pouquinho, não deixe de contar todos os detalhes!!

Renata Amaral a dit…

Oh-lala!...eu ja sitno frio na barriga por vcs..esta chegando a hora..eu sou Renata acho q ate ja deixei um post pra vcs aki... e q tou acompanhando o blog de manu e alexandre q estão em montreal e me confundo..mas,em fim,falta bem poquinho e desejo q td continue a correr bem..gostaria de saber se vcs pré-acertaram um lugar pra morar ou se pretendem se hospedar em algum empreendimento hoteleiro ate acertarem td? eu penso em ir pra Ville de Quebec tb e gostaria de ja ter uma ideia sobre como me instalar no primeiro dia.

mta sorte e luz pra vcs
meu email e renataestrela1@gmail.com

Renata Amaral a dit…

ah,mais uma coisa,casal, eu ja tomei uma dose da febre amarela em 2004 qndo fui estagiar no aerporto e a tríplice eu tomei qndo eu era mto mto novinha, acho q ainda bem guria, tenho vou completar 24 anos agora em julho, sera q terie q tomar essa ultima? a primeira , acho q provavelmente sim ja q tomei so uma dose,mas a segunda será? e a da febre amarela n dizem q toma uma a cada 10 anos?

tou meio confusa..rss

bjsss

Luiz a dit…

Ok... vamos as dicas ;)

Eu ia te escrever agora uma explicacao de como encontrar esse restaurante, mas estou vendo com uma amiga se ela tem alguma dica melhor que a minha de como encontra-lo. Acho que amanha ou no maximo depois de amanha farei um post la no meu blog, aí dou um toque a vcs para darem uma olhada, e quando estiverem mais localizados como andar por la, sei que encontrarao facil e espero q gostem... ;) Nao se esqueçam de pedir a sobremesa "sugar pie" bem quentinha!!! É showwwwwww :P

Panda a dit…

Olá amigos,

Também estamnos tomando as vacinas, desde o ano passado.
Em outubro,se não me engano, tomamos a tríplice.
Este ano estamos tomando as 3 doses da anti-tetânica e difteria e tb tomamos a de febre amarela.

O próximo passo será pegar o Cartão Internacional de Vacinação.

Nossa, faltam poucos dias para vocês viajarem heim? Quanta emoção!!!

Estou louco para saber das novidades de vocês por lá, ainda mais porque seremos vizinhos né?

Abraços,

Alê

Unknown a dit…

Odeio vacinas!!! Mas se elas sao necessarias, fazer o que?

Falta pouco!

Bjus e sorte!

Luiz a dit…

Entao, depois deem uma passada no meu blog novamente e vejam o post "macarrao com alce - ville de quebec". Nao tem o endereço exato, mas lendo vcs saberao como encontra-lo. Quando estiverem lá e pensarem onde comer bem e barato, terao algumas dicas. Tb estou colocando um link no final desse post cheio de restaurante.
Abs e bom apetite...rs

Tarte au sucre!!! Comam !!!! :P

Anonyme a dit…

Eu também tomei vacina e fiquei com febre! Buáááá´!!! Hehehe Beijos!

Franklin e Amanda a dit…

Olá amigos..

Obrigada a todos pelos comentários, vou respondendo as dúvidas na medida do possível.
Renata, fiz um novo post pra falar sobre a hospedagem, se mesmo assim tiver duvidas, pode perguntar...

Bjosss