28 juillet, 2007

MAIS FOTOS...















Ate o proximo post...
Beijosssssss

14 commentaires:

Anonyme a dit…

Parabéns pelas fotos!
Abraços e boa sorte, sei que a primeiras semanas são bem corridas!
Abraços.

Anonyme a dit…

Aêeee, futuros vizinhos!!! hehehe
Solão por aí, hein? Aqui em S. Paulo, agradáveis +10C, hehehehe

Boa sorte aí em cima!!

Ed =]

Rogerio e Luciane a dit…

Olá Frankin,

Adoramos as postagens de vocês. Conseguiram nos deixar mais ansiosos ainda, pois mostraram como são os primeiros dias aí em terras canadenses.
Estamos torcendo muito por vocês e com certeza nos veremos no ano que vem.
Continuem relatando estes detalhes que são muito importantes para nós. Gostaria de saber mais sobre moradia, trabalho e educação (especialmente francês). Outra coisa... como vcs estão vendo o uso do inglês.. ajuda? tem cursos de aprendizado?

Um grande abraço et bonne chance à vous.

à bientôt

Rogério e Luciane

Unknown a dit…

Amanda, a gente viu tdas as fotos aki e leu os "textinho" d vcs.
a mãe achou q o franklin tava muito gordo naquela foto q ele tava sentado dentro d uma espécie d cabine
hsaushaushausa

vcs ja tem internet em ksa??
a é, a mãe pediu pra vcs ligarem aki a mais tarde pra dar parabens pra sola, pq agora ela ñ ta aki, pra variar

e no dia do niver do Franklin tbm
suahsuahsaus
era pra gente ligar, mas a mãe ñ deixa d jeito nenhum

ta tendo bastante dinheiro???
eu to achando q tão gastando d+
tem q economizar pra comprar meu Play 2...........
mas se conseguir economizar mais ainda pode comprar um Play 3 q eu aceito
uahauhauahua

tchau

PS: mas ñ pe pra comprar pro Franklin
ushasuahsaus

boa sorte pra vcs ae

e será q vai dar mesmo pra mim ir fazer faculdade aí?

tem q me passar os sites e etc. d coisas q da pra fazer pra ganhar bolsa
me explicad direito
eu falei com o pai e a mãe
o pai falou q da, a mãe ficou quieta

tchau

Rogerio e Luciane a dit…

Salut mes amis...

Como o Rogério já escreveu, estes detalhes que vcs postam, nos ajuda muito...agora a pergunta vai para a Amanda, sabe mulher entende mulher...rsrsrs...Amanda, como são as roupas e calçados aí, é melhor levar do Brasil mesmo!!! e vc chegou a levar roupa de cama e toalhas??? Vixi, acho que já perguntei d+...um abraço grande

bonne chance
à bientôt
Luciane

Sandra Vicente a dit…

Isso mesmo, contem conosco!!! Estamos tranquilos ate 21/08 quando iniciaremos a francisacao na Laval. Ate la usem e abusem da gente. Somos cariocas e sem cerimonias, se estamos oferencendo ajuda eh porque queremos realmente ajudar, ok?
Se precisarem de dicas de lojas de moveis e etc, eu tb posso dar, ok? Nos liguem, ta?
Fizemos um passeio maravilhoso por Vieux Quebec hoje!!! Muito bom nao sermos turistas numa cidade como esta, ne?

Um abraco,
Sandra

Fabio a dit…

...bom termino lhes desejando toda a sorte do mundo, e que todos os seus projetos e desejos sejam realizados, que vocês tenham muita força e perseverança para passarem pelas dificuldades e saúde e serenidade para aproveitarem ao máximo os momentos de alegria e conquista que sei que serão muitos.
Lembro do primeiro encontro aqui em casa que vocês chegaram e estavamos todos meio sem graça a principio, mas no final do encontro parecia que eu já conhecia vocês há anos, e apos todo contato (que pode parece pouco) que tive posso lhes dizer que vocês são pessoas especiais, agora sim, finalizo pedindo que Deus ilumine vocês.

ah já ia esquecendo, vocês estavam usando os broxes das bandeiras do Brasil/Canadá, rs rs.

Fortes abraços,


Fábio

Adriana a dit…

Ça va Amanda!!!

Je viens de finir le course de français et je voulais savoir comme va tu travers ton blog. Alors, je peux voir que tout va bien.

S'il te plaît quand tu a de temps écrites-moi.

Au bientôt!!!

Rogerio e Luana a dit…

Parabéns!!
Agora, conte-nos tudo. Nossa curiosidade é enorme.

Sucesso e Abços!
Rogerio&Luana!

Luiz a dit…

rs... tao cheios de posts pra responder..hehehe.

Olha, só estou passadno aqui para lembrar que o blog de vcs, no meu pequeno conhecimento de blogs, é o unico que conheço da cidade de Quebec. Portanto, nao façam como o Marcelo Jo que parou com o Blog. As infos de vcs por menores que sejam podem nortear muitagente, como os 9 aí em cima...hahaha. Eu estou no finalzinho da fila, mas tb estou aqui na torcida e só aproveitando as infos que vcs passarao por aqui;)

Boa sorte e bom começo de vida aí! Ano que vem espero conhece-los.
Abs
Luiz Claudio & Anna Claudia

Anonyme a dit…

... anciosa para ver o primeiro post depois da mudança!!!

Panda a dit…

Olá amigos,

que bom que está dando tudo certo para vocês!!!
Adorei as fotos e as postagens.
Gostaria que vocês me enviassem, se possível, em private, o contato da Mme. Lacroix.
Pode ser que seja útil quando nós formos né?
Desejo que tudo continuefluindo positivamente para vocês!!!
Até novembro, se Deus quiser.

Abraços

Sandra Vicente a dit…

Oi,
Continuamos disponiveis para ajudar, ok?
Vi que voce perguntou no blog do marcelo sobre as doacoes das igrejas. Nossa vizinhaca aqui eh atendida pela igreja de Saint-Benoit. Ja a do Marcelo eh outra. Se quiserem nos ligar, a gente pode tentar descobrir pelo CEP de voces, ok? Se quiserem podem ir conosco na quinta-feira tb.

Rogerio e Luana a dit…

Não nos mate de curiosidades!!

Quais são as novidades do momento?

Abços!
Rogerio e Luana!